quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Posse de Hip Hop Liberdade Sem Fronteiras atividade na Fé em Deus

Salve, salve irmãos e irmãs do sofrido e discriminado bairro da Liberdade e quebradas vizinhas. Esse é uma publicação do informativo da posse de Hip Hop Liberdade Sem Fronteiras filiada ao Quilombo Urbano. O nosso objetivo através deste simples veículo de informação é deixar você por dentro do que rola em nosso bairro e de assuntos de interesse nacional e internacional que de alguma forma nos afetam.



A diferença fundamental deste informativo para os jornais da burguesia como O Imparcial e o Estado do Maranhão é que aqui quem fala é pessoas como você que vivem ou desenvolvem atividades sociais e culturais neste bairro. Não é uma visão de quem ver de fora e só destaca o que temos de negativo, sem dizer por que esses problemas acontecem.

Aqui ninguém está “de olho em você” com preconceitos e arrogância. Pelo contrário, neste espaço publicaremos matérias sobre Hip Hop, política, violência policial, racismo, descaso governamental e também as ações comunitárias positivas que rola no bairro Freedom.

Você também pode publicar. Mas antes de tudo, pretendemos transformar esse informativo em um elo de ligação entre todos aqueles que vivem na velha periferia e dizer que chega de sangue derramado entre nós, chega de guerra entre irmãos. Fazemos isso por que acreditamos que no dia que a Perifa se unir, o choro da mãe preta se transformará em sorrisos de felicidades e o sorriso do playboy se converterá em amargas lágrimas de arrependimento pelos mais de quinhentos anos de opressão sobre o nosso povo. Sendo assim, Seja bem vindo ao mundo da informação sangue bom!



Nenhum comentário: