sábado, 5 de dezembro de 2015

QUE A PERIFERIA SAIA ÀS RUAS E QUE TODOS OS CORRUPTOS CAIAM FORA!



Em meio à grave crise econômica, social e política que vive o país os políticos que têm afogado a periferia em seu próprio sangue agora vivem sua guerra particular.  Cunha (PMDB) e Dilma (PT) entraram em rota de colisão e precisam do apoio popular para preservar suas carnes. Os novos escravocratas do PSDB, DEM, Solidariedade, PDT e toda a corja da Direita racista também chamarão nosso povo para caminhar ao lado da “Casa Grande”. Que se danem todos!
 Nós do Movimento Hip Hop do Maranhão “Quilombo Urbano” somos contra o impeachment da presidenta Dilma (por que isso significa passar o poder das mãos de um opressor à outro), mas não somos a favor de sua permanência no poder e nem que a Direita assuma. Nossa defesa é que saiam todos e que novas eleições sejam realizadas! Por isso convocamos todas às organizações que construíram as Marchas das Periferias no “Novembro Negro” a retornem às ruas com força total.
 O PT, a CUT, a UNE e todos os partidos e entidades que fazem vista grossa aos ataques do governo Dilma contra a periferia e o povo negro não têm um grão de areia de moral política para chamar nosso povo a defender esse governo. Esse povo esqueceu que nossa carne sente dor, que nossos olhos lacrimejam e que nossa alma morre! Porém, podem até arrancar nossas vidas, mas não roubarão nossa consciência!
Ao transferir quase metade do orçamento público para os banqueiros, o governo do PT é responsável direto pelo crescimento em 53,7% dos casos de homicídios praticados contra mulheres negras entre 2003 a 2013 (dados do Mapa da Violência de 2015).  Ao cortar quase 100 bilhões dos serviços públicos com o “ajuste fiscal racista”, Dilma deve está achando pouco o crescimento de 32,% dos homicídios praticados contra jovens negros nesse mesmo período, que coincide com a gestão petista.
Não foi por menos que o ex-presidente Lula teve a cara de pau de pedir ao governador Pezão (PMDB-RJ), que lidere o movimento em defesa do mandato de Dilma, isso três dias depois da PM do Rio de Janeiro ter arrancado brutalmente a vida de cinco jovens negros.  Para os familiares desses jovens, Lula e Dilma não deram uma palavrinha.
 Quando a Casa Grande da Direta e os Capatazes do PT brigam, a nossa tarefa é construir milhares de quilombos por todo o país para libertar nosso povo. São muitas lutas acontecendo e que são protagonizadas principalmente pela juventude favelada e pelas mulheres negras, e isso nos enche de orgulho. Porém, é hora de construir unidade dessas lutas com os operários, professores, estudantes, quilombolas, indígenas e camponeses. Que as ocupações das escolas no estado de São Paulo se estendam às fábricas, às indústrias, aos prédios ociosos. Que todos os territórios que o latifúndio e o agronegócio roubaram dos quilombolas e indígenas sejam retomados! Que a PM deixe de existir e de massacrar nosso povo! Que o pagamento da dívida pública seja suspenso imediatamente e que esses recursos sejam destinados para atender as necessidades do povo pobre! Que essas lutas sejam aprendizados para a construção do socialismo!
              Não será possível barrar o genocídio do povo negro sem parar o Brasil!
GREVE GERAL E ELEIÇÕES GERAIS JÁ E QUE NÃO FIQUE NENHUM BURGUÊS SAFADO NO PODER! 

Movimento Hip Hop organizado do Maranhão “Quilombo Urbano”

Nenhum comentário: